sábado, 31 de janeiro de 2009

Readaptação

Lia alguns blogs e sempre quis fazer um. A primeira oportunidade me veio com este aqui. Uma disciplina da faculdade, uma avaliação, enfim: criei! Agora, seis meses depois da conclusão do curso e depois de escrever um babyblog, retomo meu Espelho d'Água.
Vou manter as postagens anteriores, como os portugueses deixaram os índios. Era para uma nota da Faculdade, mas que fiquem! Iguais aos índios, donos sem títulos.
Alguém da minha geração, lembra daquelas agendas gordinhas, cheias de papel de bombom, palitos de picolés, títulos recortados das revistas, decrições diárias dos acontecimentos mais importantes, ou talvez, nem tanto assim... Eu adorava fazê-las, cuidá-las, ver o final do ano chegar e nem conseguir fechá-las. Trocar com as amigas, ler a vida delas e deixá-las saber das minhas.
Vou fazer isso com este blog. Falar de mim, saber de vocês!