sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meme de Dayanne

  • Essa minha prima aqui convidou-me, através do meu outro blog, para brincar de meme. Confesso que nem sabia como fazer. Tive que perguntar, porque não ofende, né?

    Adorei a brincadeira, mas ainda não tenho oito amigos blogueiros (uma pena.)! Desviei para este blog porque queria, realmente, falar de mim.

    Lá vai:

    Selo 'Literatura é Arte!
    Regras do Prêmio:
    • Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade)
    • Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
    • Comentar no blog de quem nos convidou
    • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
    • Mencionar as regras.

    Minhas características principais:

    Pé Atrás - Eu nunca confio totalmente quando designo para alguém uma tarefa. Tenho que acompanhar de perto ou, até mesmo, fazer sozinha...

    Organizada - Pode até não parecer, devido à bagunça que minha casa por vezes se encontra, mas eu só funciono na organização.

    Caseira - Não tem nada que eu goste mais do que um dia inteiro em casa, na frente da televisão...

    Dependente - Tenho meu dinheiro, resolvo minhas coisas, mas preciso da aprovação de alguém para tudo...

    Apaixonada - por tudo: pela vida, pelo meu marido, meu filho, minha familia, minhas cidades, as músicas, os filmes, os livros...

    Bem humorada - Sou da filosofia do Playmobil: nada no mundo é capaz de apagar o sorriso do meu rosto... Tenho bom humor, sei brincar e deixo que brinquem comigo. Brincadeira, viu!

    Despreendida - tudo que é meu (material e perecível) é de todo mundo. Não me apego às coisas que o dinheiro pode comprar e a água pode lavar...

    Ciumenta - Pronto! Confesso! Não olhem para o meu marido...

    E agora, repassar pra quem??? Eu leio o blog de milhares de pessoas, mas não sei de quase ninguém conhecido que tenha blog...

    Sobrou pra ti, Nelinha.