sábado, 11 de julho de 2009

3.1.


Então...
Hoje dei uma calibrada no motor e deixei-o 3.1.
O dia foi tranquilo, em paz e terminamos a noite com um churrasquinho em casa.
Meu maridón se esforçou pra fazer surpresa, mas eu não colaborei muito. Ganhei três bolos: um no trabalho, um da minha mãe e um da Tia Leuza. Ganhei alguns presentes maravilhosos, uma postagem exclusiva da prima Dani e meu orkut bombou... hehehehe. Ano passado desativei o aviso de aniversário e recebi só 2 mensagens de felicitações. Esse ano, foram mais de 50. Tô me achando...
Obrigada ao meu Deus, por mais um ano [ou menos um na terra], a minha mãe, pela disonibilidade e sacrifício que faz por mim e pra me deixar feliz! Ao meu maridón, pelo dia agradável. Ao filhão, por cantar a musiquinha dos 'Parabéns' para mim, soprar a velinha por mim e enfiar a mão no bolo [por ele mesmo]... Ao meu pai, meus irmãos, cunhados, tios e primos, pela lembrança e por me amarem, assim como eu sou...
Aos amigos, obrigada! Eu não mereço tanta atenção.
..........................
Não sei vocês, que são mães, mas eu adorava o dia do meu aniversário. Esperava o ano todo por ele. Depois que o Rei nasceu, espero pelo dele. O meu, tornou-se mero coadjuvante.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aí...