sábado, 6 de junho de 2009

Eu não tenho muitos amigos

Sabe aqueles amigos mesmo, que a gente pode contar tudo que acontece em nossa vida? Pois é... Amigos assim, não tenho. Sou amiga de alguns, que confiam em mim, contam seus segredos, seus medos, anseios, ligam quando estão com problemas, quando estão felizes, etc. Eu não. Não ligo pra nenhuma pessoa quando tenho problemas. Converso com meu maridón, mas esse não conta. Ele sabe dos meus problemas, minhas alegrias, tristezas. Nem minha mãe. Também não conta.

A culpa, com certeza não são das pessoas que me cercam. É minha. Minha culpa, minha máxima culpa. Não sei falar de mim... Às vezes até começo, meio devagar, meio pé-atrás, mas basta a pessoa desviar o olhar [ou nem olhar] um tantinho que seja, que paro o que estou falando. Acho que ninguém merece saber dos meus problemas. Ninguém. Nem este blog, que é meu, fruto do meu pensamento. Nem ele.
PS: Só desabafo, liguem não.

2 comentários:

  1. Eu acho que você devia começar a falar maîs de você. Se as suas amigas te procuram em momentos de tristeza, eu acho que você deveria procurá-las também. Mas não conte só os problemas, quando estiver feliz, também ligue. No início pode parecer um esforço enorme, mas você vai conseguir. Se não adiantar, é simples, você não é obrigada a viver com o problema dos outros, então quando alguém começar a reclamar, você já corta e diz que tem algo a fazer. Mas saiba que escutar é um dom, pois muita gente não quer saber de ninguém e acaba só. Não encare isso como um defeito, mas como uma qualidade.
    Espero ter te ajudado ! :)

    ResponderExcluir

Fala Aí...