sexta-feira, 5 de junho de 2009

Romance de Elite

Assisti ao filme Romance. Amei. Uma mistura de tudo que eu gosto, necessariamente nesta ordem:
Wagner Moura.
Nordeste.
Teatro.
Cinema Nacional
Guel Arraes.
Tristão e Isolda.
Andréa Beltrão.

E, para aproveitar a onda de assistir aos filmes bem depois que são lançados (é que gosto de ver em casa, no conforto do meu lar, voltando várias cenas, e comprando o dvd mais barato), assisti também a Tropa de Elite. óóóóóóóóó

Podem rir. Eu nem ligo. Assisti depois que a música (pa pa pa pa pa pa pa) saiu da minha cabeça, depois que o povo da rua cansou de dizer "Pede pra sair, 23" [e nem tem isso no filme - não com o 23, mas com o 01], depois que a febre cedeu... Eu tinha certeza que ia gostar de ver. Já tinha começado algumas vezes [faz tempo que tenho o dvd do filme], mas tinha medo que acabasse logo e ficasse um vazio, como de certo ficou.

E, quer saber, estou encantada com o filme. Aliás, com os dois filmes. São aquele tipo de filme que fica na nossa cabeça um tempão depois que os créditos sobem. Não recomendo porque não deve ter ninguém ainda sem assisti-los. A única doida aqui sou eu!

Por falar em doida, só eu acho o Wagner Moura a cara da Tatiane Goulart e vice-versa???




Xêros!

Um comentário:

  1. Como assim nunca viu Tropa de Elite? PAS-SA-DA, EU! E ´tá encantada com o filme ou com o delicia do Vagner? Hahaha Um pecado ele , né?!
    Tatiane Goulart? Não achei...acho que é so vc que acha! Kkkkk Beijo!

    ResponderExcluir

Fala Aí...