quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quer me irritar?

Então, ultimamente:
1. Fale comigo em tom de suspense e espere que eu complete a frase ou pergunte o que vem depois.
2. Fale com voz de criança com seu namorado/marido na minha frente.
3. Faça burrices no trânsito.
4. Fale algumas dessas palavras perto de mim: Inspeção, Correição, CNJ.
5. Seja um tremendo puxa-saco.
6. Me acuse de algo que nao fiz, sem ao menos perguntar antes.
7. Não atenda seu celular quando eu ligar.
8. Fale da forma como eu educo meu filho.
9. Me prometa uma coisa e não cumpra sem ao menos me dar uma satisfaçãozinha que seja.
10. Aperte meu nariz, por mais que seja uma brincadeira.

Vá ser chato assim lá na baixa da égua!!!

2 comentários:

  1. Hahaha...
    "Fale com voz de criança com seu namorado/marido na minha frente"
    Poutz... isso me deixa puta também!
    Dá vontade de fazer falar direito na base da porrada! Rá.
    O beijoo1

    ResponderExcluir
  2. Eu te irrito de alguma forma? kkk. Ainda bem que saio pra falar com Josué ao telefone. kkkkkk.
    Ei,eu não sai de sua casa por causa de Santinha não,tá? Algumas verdades vc disse mesmo. Eu havia prometido a Let. que iria dormir na casa dela no final nem fui. kkk
    Foi mal. Amo-te. E saiba que há muito em mim de você. Sinto muito por isso. kkkkkkkk.
    Amo-te!!!

    ResponderExcluir

Fala Aí...