sábado, 30 de maio de 2009

Leituras

Tenho lido tantos blogs ultimamente... Blogs de pessoas chiques, elegantes e que gostam de se cuidar. E eu aqui, dando milho aos pombos... Então, resolvi parar e pensar:
- O que estou esperando acontecer para começar a cuidar de mim?
Sou tão relaxada e indisciplinada. Começo e nunca termino dietas, caminhadas, exercícios, deixar as unhas crescerem, hidratação no cabelo, uso de cremes no corpo e no rosto. Compro tudo, mas não uso. E os produtos passam o prazo de validade... Até filtro solar esqueço de passar! Às vezes até lembro, mas não passo! Não sei o que tenho nem porque sou assim.
Mas quero começar. Gente, já tenho 30 anos! (Ui, nunca falei isso em voz alta). Preciso acordar. Hoje comprei desodorante, sabonete líquido, hidratante facial e labial. Paguei caro, eu sei. Mas fiz isso pra tentar usar. Se não for pra me cuidar, que seja com pena do meu bolso!
Essa semana vou comprar um tênis novo e vou começar a caminhar. Sozinha, mas vou tentar. Quero viciar... Academia ainda é um problema pra mim!
Por favor, quem encontrar comigo na rua dá um grito! Preciso acordar!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ´Menina, se eu estivesse aí, ia caminhar com você. . Tô toda flácida! Kkkkkkkk Também detesto academia. Você é testemunha que já entrei em um monte, e desisto, né?! E soube dia desses que existem ratos de academia. Gente viciada mesmo. Eu, em! Como pode? BeijoOOoooo!
    E bem que vc podia vir mesmo aqui no São João né?! Hunf! É saudade de todo ladooooooooo!
    Amoooo

    ResponderExcluir

Fala Aí...