sexta-feira, 27 de março de 2009

Mistérios do Word

Não sou uma pessoa que se impressiona por qualquer coisa, mas recebi um e-mail da minha prima-linda-querida sobre os mistérios do Word, e fui lá fazer o teste.

Achei super impressionante: não o mistério, mas a capacidade das pessoas de descobrirem as coisas quando não têm o que fazer! :)

Bora lá:
MISTÉRIOS DO WORD
CASO 1
Faça o seguinte:
1. Escrevam no 'Word' em letras maiúsculas: Q33 NY (referente a quadra33 de Nova Iorque (New York), que é onde estavam as torres gêmeas do dia 11 deSetembro 2001).
2. Selecionem e aumentem o tamanho da letra para 72.
3. Selecionem e mudem o tipo de letra para Wingdings.
Veja o resultado.
Caso 2
ESSA EU QUERO VER QUEM EXPLICA:
1. Abra o Word
2. Escreva: =rand(200,99)
3. Tecle enter e espere 3 segundos.
O que é isto??? Alguém consegue explicar???

5 comentários:

  1. Val, sabe que fiquei pensando a mesma coisa?
    Nada de poltergeist. Fiquei mesmo pensando como DANADO esta criatura descobriu isso? O que ela estava tentando escrever? kkkkk.
    Sei lá, vc para e pensa: vou sentar ali no pc e digitar umas coisas aleatórias e 'descobrir' qualquer coisa. Sei lá. Cada uma, hein?

    ResponderExcluir
  2. O 2 comando e apenas uma frase para auxiliar na formação de um texto e o 1 q33 não e o endereco das twin towers ou torres gemeas o correto seria church street.

    ResponderExcluir
  3. o 2 comando e so uma frase que contem todas as letras do alfabeto para auxiliar a formação de um texto e no 1 q33 não e o endereco correto das torres gemeas o correto seria church street

    ResponderExcluir

Fala Aí...